Criminosos tentaram levar, sem sucesso, o cofre de uma empresa de construção civil no Bairro Aparecida, na madrugada desta sexta-feira, 27. O local já havia sido furtado há alguns dias.

Publicidade

Os suspeitos conseguiram entrar no lugar após quebrarem uma das grades de entrada. Eles encontraram o cofre da empresa, mas não conseguiram levá-lo e o deixaram no quintal da casa, fugindo logo em seguida. A Polícia Militar (PM) chegou rapidamente ao local, após moradores de um prédio vizinho notarem a ação dos criminosos.

No entanto, os suspeitos também causaram alguns transtornos nos escritórios da empresa após revirarem e sujarem o local. Eles conseguiram levar uma roçadeira durante a ação.

A empresa já havia sido furtada há duas semanas, quando criminosos conseguiram levar três notebooks do local. O proprietário disse que já não sabe mais o que fazer para coibir novas ações de criminosos.

“A gente fica sem saber o que fazer. Todo tipo de segurança que você coloca as pessoas vem e entram. Talvez tenha que me mudar para um local com portaria dia e noite, mudar pra um local que tenha portaria, por que tá difícil”, disse.

Informações: Rodrigo Silva


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here