A Polícia Militar em Ituiutaba registrou um crime de furto na manhã da última quinta-feira, 26, por volta de 7h, na Rua Abdalla Mussa, no Bairro Jardim do Rosário.

Segundo relatos da vítima, uma mulher de 25 anos, a mesma saiu de casa por volta de 6h30, e todos os animais existentes em seu lar lá se encontravam, sendo ao todo sete animais. Ela contou que por cuidar bem de seus animais de estimação, é comum que pessoas que passam pela rua parem de frente a sua residência e brinquem com os bichinhos.

Publicidade

Desta vez a vira-lata, Kika, de cerca de 4 meses, acabou sendo furtada. Vizinhos desconfiam de uma mulher magra e morena, que esteve no local durante a manhã de ontem.

Foto: Arquivo Pessoal

A dona de Kika registrou o furto, que gerou REDS nº 2018-018651912-001, e espera que a cadela seja encontrada e retorne para seu lar, a mesma se diz atormentada e preocupada por conta da situação. Ela é voluntária da Sociedade Protetora dos Animais de Ituiutaba – SPAI.

Informações sobre o paradeiro de Kika podem ser repassadas para a PM via 190, pelo DDU 181 ou pelo telefone (34) 997983281.

Uma recompensa de R$ 300,00 (trezentos reais) é oferecida para quem encontrar ou informar o paradeiro da cachorrinha.